(12) 99119-8388

Você já conhece a Clínica Social de Psicanálise?

A Clínica Social de Psicanálise é um projeto idealizado em 2018 por um Coletivo de Psicólogos que, em parceria com o Espaço Elabora, buscam atuar para que a Psicanálise seja acessível sem abrir mão do rigor.

 

Como assim?

O objetivo do projeto é ofertar tratamento Psicanalítico no qual o investimento financeiro não apareça como um impeditivo para dar o primeiro passo.
Então, a ideia aqui é criar oportunidade para que pessoas que não podem arcar com os custos habituais, tenham a possibilidade de ter acesso a um tratamento qualificado a partir de uma conversa sobre o custo de cada caso.

 

Interessante. E como funciona?
Pessoas interessadas realizam sua inscrição preenchendo e enviando um formulário (que está logo abaixo), depois é só aguardar que a psicóloga responsável administrativa, ou um profissional com disponibilidade de horário, realizará um contato via whastapp ou e-mail.

 

E qual o formato dos atendimentos?
Caso você resida em Taubaté-SP, e não haja nenhuma razão impeditiva, as sessões acontecem presencialmente no Espaço Elabora. Mas se você reside em outro município ou não tem disponibilidade para o atendimento presencial os atendimentos podem ocorrer por meio de vídeo-chamadas.
*Neste momento, devido à pandemia, para a segurança dos profissionais e dos pacientes todos atendimentos estão ocorrendo por vídeo-chamadas.

 

Cadê os links para inscrição?
Para Adultos, ou seja, pessoas com idade igual ou maior que 18 anos, o formulário se encontra neste link: https://goo.gl/forms/ZiOyTztcacBYOZsl1
Agora, se você busca atendimento Infanto-juvenil, é neste link aqui:
https://goo.gl/forms/O2fpjenkyISMPOQT2

 

Está com alguma dúvida?
Não se preocupe, você pode procurar a Psicóloga Alayane Peixoto (que é a responsável administrativa pela Clínica Social de Psicanálise) entrando em contato pelo whatsapp: (12) 997163646 ou por e-mail: clinicasocialdepsicanalise@gmail.com .

 

Achou o projeto bacana?
Compartilhando essa informação você nos auxilia a divulgá-lo. Desse modo, você colabora para que este serviço chegue a pessoas que possam estar precisando. 

Share Button